- Que tudo esteja bem.



As vezes não é necessário falar muitas coisas diante de algum acontecimento triste, seguir em frente e pedir muita luz principalmente aos espíritos sem luz desse mundão é conforto suficiente pra alma, ter consciência de que  a vida continua e sim, sim está tudo bem.

Que Eu Esteja Numa Boa

Que eu esteja numa boa, mesmo se não fizesse nada
Que eu esteja numa boa, mesmo quando nada estivesse legal
Que eu esteja numa boa, mesmo se ficasse e continuasse doente
Que eu esteja numa boa, mesmo se engordasse 10 quilos

Que eu esteja bem, mesmo que estivesse falida
Que eu esteja numa boa, se perder meu cabelo e minha juventude
Que eu esteja disposta, mesmo não sendo mais a tal rainha
Que eu esteja consciênte, mesmo não sendo sabe-tudo

Que eu esteja ativa, mesmo entorpecendo a mim mesma
Que eu esteja numa boa, mesmo que a verdade fosse escondida de mim
Que esteja ativa, mesmo quando estiver enfurecida
Que eu esteja numa boa, mesmo sendo agarrada

Que eu esteja numa boa, mesmo se perdesse a sanidade
Que eu esteja numa boa, que fique bem com ou sem você




Comentários

  1. Alanis Alanis Alanis <3

    E só o querer estar bem já é meio caminho andado para o estar de fato.

    beijo grande, querida.
    eraoutravezamor.blogspot.com

    PS: Seu comentário lá no blog me deixou emocionada, obrigada pelo carinho imenso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas